sexta-feira, 29 de junho de 2012

UM COMUNICADO AOS MEUS CAROS LEITORES!

Prezados amigos e irmãos,

Paz e Bem!

       Como o que escrevo, escrevo-lhes porque é do coração. Me vejo forçoso a comunicar que passarei por um período "sabático", ou seja, férias. Todo esse mês de Julho não publicarei nenhum texto, pois guardo comigo uma resolução: férias é um período que procuro me dedicar a contemplação, a minha esposa e amigos. 
      Portanto, se for a vontade do Eterno estarei de volta no dia 01/08/2012. Que Ele, o Eterno, continue a ser o Esteio e o Tudo em vossas vidas.

      Nele, que trabalha, mas permite o descançar para a preservação da humanidade que ainda há em nós!

Marcelo de Oliveira e Oliveira
Rio de Janeiro, RJ.

2 comentários:

Cristiano Carneiro Silva disse...

Parabéns pelo Blog, Que o Senhor continue usando sua vida, para edificação do povo Dele nessa terra.
Espero que goste das castanhas do Pará. Um Forte abraço
Cristiano e Elimercia

Marcelo Oliveira de Oliveira disse...

Caros Cristiano e Elimercia,

Paz e Bem!

Foi um prazer imenso estar com vocês em Belém. Muito obrigado pelo carinho e pelo sentimento de amizade que pude sentir nos poucos dias que estivemos juntos.
As castanhas do Pará fez sucesso, aqui, no Rio. Não só eu gostei, mas a minha esposa também. Ela pede para lhe agradecer.
Muito obrigado mais uma vez. Sejam bem vindos a esse espaço virtual.

Um abraço,

M.O.O.
Rio de Janeiro, RJ.